Quem faz parte da live
e da vibe da Zelig?

Por trás de toda peça ou ação de Live Marketing existe gente. Gente que concorda que métricas e tecnologias são importantes. Mas que defende com paixão que marketing não pode seguir fórmula de bolo. Tem que ter estratégia, pertinência, criatividade, humanização e muita emoção para ter resultados. Bora nos conhecer.

Ana Guedes

Foto em preto e branco do rosto de Ana Guedes para ilustrar trajetória profissional, que direcionou a redatora para o Live Marketing

Se as pessoas são movidas por emoções, Ana é um exemplo típico disso. Foi a paixão pela criatividade e pelo comportamento humano que fez com que ela abandonasse engenharia na UFRJ para cursar publicidade na UFF. Ana trabalhou como redatora em empresas, como Denison Rio, V&S, Jornal O Globo e OPM, e fez MBA em Marketing pela FGV. Todas essas experiências somadas acabaram direcionando seu trabalho para o Live Marketing, antes mesmo de ela conhecer esse termo.

Chris Calmon

Foto em preto e branco do rosto de Chris Calmon para ilustrar trajetória profissional, que direcionou a diretora de arte para o Live Marketing

Sensibilidade e estratégia resumem o currículo de Chris Calmon. Designer formada pela PUC-RJ, Chris também fez MBA em Marketing pela FGV. E passou por agências e empresas, como Caio Domingues, Cult, Fisher América, Jornal O Globo e OPM. Mas o diferencial do seu trabalho é resultado do equilíbrio: atualização constante e a curiosidade que leva para as viagens onde ela se inspira. Ingredientes, por sinal, indispensáveis na hora de criar uma boa estratégia de Live Marketing.

Uma agência on-live é quem nem a vida. Envolve todo tipo de histórias e desafios, conquistas e celebrações. Acompanhe alguns dos melhores momentos com toda essa gente que faz parte dos 13 anos da Zelig.